FEBRUCE É DEALER DOS SISTEMAS ROLL-ON E JOIST IN TIME

Atualizado: 7 de Fev de 2019



Com muito orgulho a Februce anuncia a parceria com a Marko Sistemas Metálicos, e nos tornamos dealer na região sul do Brasil dos sistemas ROLL-ON e JOIST IN TIME.  



Fabricado industrialmente, o Roll-on é totalmente aparafusado e montado em série. O sistema segue um conceito de integração entre a estrutura e o telhado, apresentando a cobertura como parte do conjunto, e não um componente distinto da edificação. Desse modo, com um sistema que utiliza vigas ou treliças paralelamente dispostas sobre as quais são desenroladas bobinas contínuas de aço revestido (galvanizado, zincalume ou pré-pintado), o Roll-on não possui emendas, furos ou sobreposições, apresentando vedação completa para garantir a integridade dos produtos estocados.

Patenteado em 17 países, o sistema apresenta canais contínuos de condução de água com caimento mínimo de 1%. Com a variação da altura ou o afastamento dos módulos que formam a cobertura, o Roll-on se adapta a diferentes vãos e sobrecargas de acordo com as 📷necessidades do cliente.



O Sistema Joist in Time, é uma alternativa simples, econômica e segura para diversas construções, como por exemplo, edifícios industriais, edifícios comerciais, shopping centers, escolas, etc. É composto pelo conjunto de duas treliças metálicas (joists), afastadas e ligadas entre si, formando um elemento estável e autoportante, denominado Twin. As vigas Twin podem ser utilizadas no sentido do caimento ou de maneira transversal.


Fontes:

http://www.februce.com.br/servicos/sistema-roll-on

http://www.februce.com.br/servicos/sistema-joist-in-time

http://www.marko.com.br/http://www.aecweb.com.br/prod/e/joist-in-time_7387_2401

http://www.tecnologistica.com.br/vitrine/sistema-de-cobertura-metalica-roll-on-da-marko/

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2019 Februce | Construções em aço   •   Todos os direitos reservados   •   Desenvolvido por  A Z U B A INTERACTIVE 3D VISUALIZATION